Se você recebeu seu produto com defeito, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail: contato@lasartes.com.br com uma foto do defeito ou vício + o número do seu pedido ou foto da nota fiscal para identificarmos sua compra. O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor para que possamos fazer a análise do produto e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta..
Lembre-se: esta troca não inclui mau uso.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Caso você tenha feito o pedido, mas o produto não é exatamente como você imaginava ou até mesmo você se arrependeu e não quer mais ficar com ele, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos que: - Não devem ter sinais de uso no produto; - A embalagem não deve estar violada ou de qualquer maneira prejudicada. - O produto deve conter todas as peças/componentes originais; - Não cobrimos o frete de reenvio ao nosso endereço.
Se tudo está de acordo para proceder com a troca envie um e-mail para contato@lasartes.com.br, com o número do seu pedido ou a foto da nota fiscal para identificarmos sua compra e retornaremos com orientações em até 24 horas úteis. Uma vez recebida a sua devolução em nosso endereço, o produto passa por uma avaliação, e se estiver tudo okay geramos um crédito em até 24 horas ou devolvemos o dinheiro: - Cartão de crédito - estornado na fatura em até 30 (trinta) dias. - Boleto ou depósito bancário: valor será devolvido integral em até 7 dias úteis.
Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas: